Karen Kardasha, de Renato Shippee, toma dores de Anitta em treta com Ludmilla -Foto Reprodução Instagram
Reprodução/Instagram
Karen Kardasha, de Renato Shippee, toma dores de Anitta em treta com Ludmilla -Foto Reprodução Instagram


Pelo visto, Karen Kardasha, criação do ator Renato Shippee, nova sensação nas redes sociais, não gostou de ver as cutucadas de Ludmilla à Anitta durante entrevista à revista "Ela", de "O Globo", neste fim de semana. Um exemplo disso é que a personagem ambiciosa deixou suas dicas de como conquistar um milionário de lado para repercutir o trecho da matéria.

"Independentemente de qualquer coisa, uma mulher nunca deveria falar mal da outra, principalmente no meio da música, que é uma indústria controlada por homens. Isso vai contra tudo o que ela 'diz' que luta a favor. Até outro dia era um sonho trabalhar com a Anitta, hoje fala mal. Eu só observo, porque o problema da pessoa ingrata é que não percebe que pode precisar de você de novo", cutucou Shippee.

Entretanto, vale ressaltar que as aspas da nova técnica do programa "The Voice +" (para maiores de 60 anos) sobre a dona do hit "Show das Poderosas" não são de agora, mas de junho de 2020, e, ao incluir no texto, o jornal não contextualizou que se tratavam de declarações antigas e que a artista havia se recusado a comentar a polêmica.

"Eu já disse diversas vezes que isso (atrito sobre composição de "Onda Diferente") é página virada e não falo mais um 'a' sobre, mas, mesmo assim, os veículos insistem em citar esse assunto para atrair cliques e views no site. Lamentável. Eu não tenho um dia de paz", desabafou a funkeira no microblog Twitter. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!