Anitta, cantora e atriz
Reprodução Instagram
Anitta, cantora e atriz

O que falta à carreira de Anitta? Virar uma estrela de cinema? Em breve, não faltará mais. A cantora está se preparando de forma intensiva para se lançar também como atriz . Mas não como ela mesma ou em pequenas aparições, como tem feito desde o início da carreira. São vários os convites, mas um deles é para ser a protagonista de um filme biográfico, no qual a Poderosa dará vida a uma personagem real.

O projeto ainda está sob sigilo, esperando o contrato ser firmado. A produção contará com profissionais brasileiros e estrangeiros, mas só será tocada quando for segura a volta ao trabalho. 

Entre as muitas aulas que teve (e ainda tem) durante a pandemia, como as de francês e de piano, Anitta se dedicou também às lições de interpretação . Principalmente para dar conta do convite feito para estrelar o longa, que exigirá da cantora, com fama de perfeccionista, um dedicado trabalho como atriz.

Desde que estourou nacionalmente, Anitta já pôde ser vista em algumas novelas e até no cinema. Em “Amor de mãe”, ela chegou a viver a personagem Sabrina, que se envolvia com Ryan, interpretado por Thiago Martins.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!