Jojo Siwa
Reprodução Instagram
Jojo Siwa

JoJo Siwa, uma youtuber de 17 anos, está sendo alvo de críticas após elaborar um brinquedo, em parceria com a Nickelodeon, com teor supostamente inadequado para o público infantil. 

No jogo de tabuleiro, batizado de "JoJo's Juice", a criança é confrontada por uma série de perguntas. No entanto, algumas indagações chamaram atenção do público, como "Você já saiu sem roupa íntima?" ou "Você já passou por alguém nu?". 

Após as reclamações, a youtuber, e ex-estrela do reality "Dance Moms" se posicionou. "Eu não tinha ideia dos tipos de perguntas que estavam nessas cartas. Quando vi isso pela primeira vez, fiquei muito, muito, muito chateada com o quão grosseiras eram essas perguntas. Eu chamei a atenção da Nickelodeon imediatamente. Desde então, eles têm trabalhado para fazer com que este jogo pare de ser feito e também seja retirado de todas as prateleiras onde quer que seja vendido", disse ela, em um vídeo postado nas redes sociais.

"Espero que todos vocês saibam que eu nunca teria aprovado ou concordado em ser associada a este jogo se tivesse visto essas cartas antes de começarem a vendê-lo. Eu amo muito todos vocês. Obrigado por chamar minha atenção para isso, para que eu pudesse impedir e consertá-lo imediatamente. Amo muito todos vocês e espero que tenham um ótimo 2021", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!