Gkay e Rezende
Reprodução Instagram
Gkay e Rezende

Na madrugada de terça-feira (29), o youtuber Rezende teve vídeos compartilhados em que aparece curtindo uma festa sem a namorada , a comediante Gkay.

Alice Pradda, que registrou os vídeos, afirma que o youtuber pediu para ela apagar as imagens e que, em troca, lhe colocaria em uma festa. Ela diz que só publicou o pedido e a conversa com o gamer porque ele descumpriu o acordo.

GKay, por sua vez, não gostou do que rolou e se pronunciou, detonando o até então namorado : "Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país", começou ela, em seus stories do Instagram.

Gkay continuou detonando Rezende pelo Twitter. "Pelo menos eu não preciso de bebida para falar/fazer o que eu quero. Se eu quiser fazer, eu faço. Não fico de personagenzinho na internet, não", escreveu. "Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real. Desculpa, amor. Minha vida não é uma novela. Thank you, next (obrigada, próximo)", acrescentou a humorista.

O lado de Rezende

Gkay
Reprodução Instagram
Gkay e Rezende

Em vídeos pouco coesos, que depois foram deletados, Rezende tenta explicar o que aconteceu. "Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão", iniciou.

Em seguida, ele citou Alice Pradda. "[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso", continuou.

O influencer ainda demonstrou estar magoado pela crítica de Gkay e garantiu que não fez nada de errado. "Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa.Vou usar o Storie para pedir para essa pessoa, para essa garota. Posta, posta essa conversa comigo que vc fala que tem. Não tem nada. Não falei com vc, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários