O nome de Felipe Neto amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (18). Tudo isso porque o youtuber Gabriel Dantas, mais conhecido como Polado , publicou neste domingo (17) uma "carta aberta" rebatendo as cobranças para famosos e youtubers se posicionarem  sobre o governo de Bolsonaro .

Felipe Neto e Polado
Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Polado


No vídeo de Felipe Neto , ele disse que todas os famosos que não se manifestarem publicamente contra o "fascismo de Bolsonaro, é fascista". "É uma cambada de covardes. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. E quem se cala perante o fascismo é fascista."

Leia também: Felipe Neto diz conhecer  "BBB" que tem história "nível cadeia"

Em resposta, Polado, que tem mais de 5 milhões de inscritos no Youtube, disse que o que Neto está fazendo é completamente contraditório" e arrogante". O youtuber disse ainda que é a favor a liberdade de expressão e o que Felipe Neto está fazendo o assemelha a quem ele tanto critica.




O influenciador não parou por aí e disse que o rival está pagando de "salvador da pátria", mas faz de tudo em nome de seguidores e visualizações nas redes sociais e exibiu uma sequência de vídeos onde Felipe Neto falava sobre "teta", "tetões" e "raba".

Leia também: Felipe Neto faz duras críticas a Bolsonaro: "Filho da put* nojento e podre"

"Ele causou um impacto no meu canal, que é meu meio de vida, que vocês não têm noção. Não consigo acreditar que alguém tenha essa índole", disse Polado sobre as retaliações que recebeu após a publicação do vídeo, que lhe renderam inúmeras denúncias na plataforma.

Até o momento, Felipe Neto não respondeu o vídeo do youtuber.







    Veja Também

      Mostrar mais