Graciele Lacerda e Dona Helena
Reprodução Instagram
Graciele Lacerda e Dona Helena

Graciele Larcerda contou que a sogra, Helena , voltou a sorrir após a morte do marido, Seu Francisco. Ele morreu, aos 83 anos, em novembro de 2020.

"Minha sogra está bem, graças a Deus. Quando a gente perguntou para onde ela queria ir, se queria viajar, fazer seus trabalhos de pregação ou ir para São Paulo, o único lugar que ela respondeu foi a fazenda. A gente já ia fazer as festas de fim de ano aqui por causa do meu sogro, e resolvemos manter por causa dela", contou a influenciadora, em entrevista à Quem.

"Está sendo muito bom para ela. A família toda ao lado, dando carinho, amor e atenção. Nessas horas a gente tem que redobrar os cuidados. Quando eu perdi meu pai, foi o que aconteceu com a minha mãe, um intensivão de cuidados. Temos que estar o tempo todo mimando e beijando", continuou.

"Ela está superfeliz, e abriu um sorrisão na nossa última foto que até eu me surpreendi. Quando eu coloquei o lenço, logo depois ela entrou e saiu com um lenço na cabeça. Achei bonitinho. Falei 'minha sogra, a gente tá muito fashion'. Ela está se sentindo muito amada, que é o mais gostoso", completou Graciele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!