Zezé Di Camargo chega ao velório e se emociona
Jeovane Vicente/Brazil News
Zezé Di Camargo chega ao velório e se emociona

O velório de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano aconteceu nesta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Parentes, famosos e autoridades também passam pelo local para prestar as últimas homenagens a Seu Francisco, como era carinhosamente chamado.  Ele morreu após dias internado em um hospital particular da capital.

Zezé chegou ao local por volta de 11h20, acompanhado da noiva, Graciele Lacerda, e da mãe, Helena Camargo. Luciano não pôde comparecero ao evento pois está com Covid-19 e está se mantendo isolado.

Dona Helena ao lado do caixão do marido
Jeovane Vicente/Brazil News
Dona Helena ao lado do caixão do marido

Os outros filhos de Seu Francisco, Emanoel e Wellington Camargo também compareceram ao velório. Famosos, como a dupla Di Paulo e Paulino, e autoridades, como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), também compareceram.

Segundo nota do Hospital Órion, onde Francisco estava internado, o paciente morreu às 23h05 de segunda-feira (23) por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica". A morte foi divulgada na manhã desta terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!