Morre Seu Francisco aos 83 anos
Reprodução/Instagram
Morre Seu Francisco aos 83 anos

Francisco Camargo, conhecido em todo Brasil como Seu Francisco, morreu na última segunda-feira (23). O pai de Zezé Di Camargo e Luciano estava com 83 anos de idade e enfrentava há alguns anos um enfisema pulmonar. Recentemente,  ele ficou internado em um hospital em Goiânia para tratar um sangramento na região abdominal.

Seu Francisco nasceu na cidade de Sítio Novo, em Goiás. Ele foi um dos responsáveis pelo sucesso musical dos filhos, quando dava moeda para os colegas ligarem na rádio pedindo para tocar a música "É o Amor". A vida do pai de Zezé Di Camargo e Luciano inspirou o filme "Dois Filhos de Francisco".

O velório de Seu Francisco acontecerá nesta terça-feira (24) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia terá início às 10h e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

Filme

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo - filha de Zezé -, e bisnetos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!