Graciele Lacerda escreve texto em homenagem a Seu Francisco
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda escreve texto em homenagem a Seu Francisco

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, fez um post no Instagram para se despedir do sogro, Seu Francisco. O pai da dupla sertaneja morreu na última segunda-feira (23) e esteve internado para tratar um sangramento na região abdominal recentemente. No Instagram, a jornalista aproveitou para homenagear o familiar.

"Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades. Eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega!", Graciele começou dizendo.

"Essa pandemia nos privou de muitas coisas, mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na Fazenda, e foram dias incríveis. Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio. Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações. Obrigada por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós", a noiva de Zezé concluiu.



Filme

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo - filha de Zezé -, e bisnetos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários