Matheus Mazzafera contou caso de tentativa de invasão em hotel nos stories
Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera contou caso de tentativa de invasão em hotel nos stories


O apresentador e YouTuber Matheus Mazzafera  passou por uma experiência traumatizante no último sábado (2). Uma pessoa tentou arrombar a porta do quarto do hotel em que ele está hospedado, no Rio de Janeiro. Ele compartilhou tudo o que aconteceu nos stories da sua conta no Instagram.



Nos stories, Mazzafera aparece abalado e chorando. Ele se diz “muito nervoso e ansioso” ao relatar o caso para seus mais de 4,6 milhões de seguidores. “Me ligaram da portaria do hotel e falaram ‘tem tal pessoa para você’, e eu disse que não era para mim”, disse o YouTuber.

Você viu?

“Depois de cinco minutos, tocaram a campainha do meu apartamento do hotel. Tentei ligar na portaria. A pessoa começou a esmurrar a porta e eu logo pensei que estavam tentando entrar no apartamento. Comecei a ficar desesperado”, continuou contando o YouTuber.

Matheus afirmou que rapidamente lembrou do caso de Rodrigo Augusto, homem que entrou armado no hotel de Ana Hickmann, em Belo Horizonte, e afirmou ser fã da apresentadora . O caso aconteceu em 2016. O homem foi morto pela Polícia Militar. “Fico pensando e me sentindo culpado, porque falo ‘será que é um fã que tentou entrar, que queria tirar foto?’”, questiona nos stories.

A polícia foi acionada pelo hotel, que não sabe como a pessoa teve acesso ao andar, já que é preciso ter uma chave para isso, ou como sabia em que apartamento Mazzafera está hospedado.

O YouTuber afirmou que o caso o deixou abalado porque ele mesmo já passou por uma tentativa de sequestro e perdeu o irmão. “Eu tenho muitos privilégios na minha vida, mas já passei por muitas coisas”, disse.

“Não estou em um momento bom, não mesmo. Eu só tento passar alegria, passar divertimento. Fico pensando se sou uma pessoa boa o suficiente para passar essas coisas”, se questionou. Para garantir a segurança do Youtuber, o hotel vai trocar o quarto e o andar de Mazzafera.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários