Nesta quarta-feira (14) Ana Hickmann falou sobre o julgamento em segunda instância do cunhado, Gustavo Corrêa, que está sendo acusado de homicídio por matar Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel em que ele, sua mulher e a apresentadora da Record TV estavam, em 2016.

Leia também: Ana Hickmann rebate comentário contra Moro e faz crítica velada a Lula

Ana Hickmann se emociona
Divulgação/Rede Record
Ana Hickmann se emociona

Em 2018, o cunhado de Ana Hickmann foi absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant'Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, que entendeu o caso como legítima defesa. Todavia, o Ministério Público de Minas Gerais, que enxerga o caso como homicídio doloso por Gustavo ter disparado três tiros na nuca do fã, recorreu. O próximo passo do caso deve acontecer em setembro.

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

Ao "A Tarde É Sua", a loira declarou: "É difícil, muito difícil. A gente sabe que infelizmente ainda vai sofrer muito com algo que não foi planejado por nós, um ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. Passar por isso de novo está sendo bem difícil para a família toda, principalmente pro Gustavo, que coloco como nosso herói, salvando a família toda". 

Leia também: Hickmann posta raro clique do bumbum e se surpreende com reação na web

"O mais difícil é entender o por que de esse promotor continua querendo isso. Algumas pessoas já falaram: 'Ele quer aparecer?' Tenho certeza disso. Uma outra questão que me levantaram: 'Ele não está do lado de pessoas do bem?' Também questiono exatamente isso. A gente vai ter que enfrentar juntos como foi desde aquele fatídico dia, de novo, e a justiça vai estar do nosso lado", finalizou Ana Hickmann , apresentadora da Record TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!