Rodrigo Faro e Vera Viel em foto no Réveillon deste ano
Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel em foto no Réveillon deste ano


O apresentador  Rodrigo Faro postou uma foto ao lado de sua esposa, a também apresentadora Vera Viel, e se declarou a ela no Instagram. No texto, ele relembrou que o primeiro encontro dos dois foi em um fast food de comida árabe.


“Mais uma virada, mais um ano juntos. Já são 24. Quantas batalhas, quantas conquistas”, escreveu  Faro antes de falar sobre o primeiro encontro dos dois. “Tava lembrando a primeira vez que te levei pra jantar no Habib’s com meu Corsa 1995. Era o que dava pra pagar. Fomos num dia que tinha promoção onde comprava uma esfiha e levava duas”, contou.

Faro também aproveitou para relembrar o relacionamento com Viel. “Sempre fomos assim: unidos como se fôssemos um só. Montamos uma família linda e abençoada com três dádivas que Deus nos deu, chamadas Clara, Maria e Helena. E como é bom olhar pra nossa história e ver que tudo continua valendo a pena”, afirmou.

“Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre! O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem”, concluiu. Nos comentários, Viel respondeu à declaração do marido. “Te amo”, disse, colocando um emoji de coração ao lado.


“Casal lindo!”, escreveu a cantora Bárbara Labres nos comentários. “Lindões, mais um ano de sucesso, saúde e realizações para vocês”, disse Lucas Maciel, ex-participante de A Fazenda 12. “Vocês ainda comem Habib’s?”, perguntou uma fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!