Elba Ramalho
Daniel Ebendinger/Divulgação
Elba Ramalho

Elba Ramalho, de 69 anos , quer a rescisão contratual do aluguel de sua casa em Trancoso, na Bahia. A informação foi confirmada por sua assessoria.

"Elba solicitou a retratação e a rescisão do contrato de locação", disse o agente da artista ao Uol. Além da rescisão, Elba pretende abrir um processo contra quem alugou a residência entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro.

Na noite de terça-feira (29) para quarta-feira (30), a  Polícia Militar interrompeu uma festa na casa que, segundo a cantora, está alugada para turistas . Elba tinha até permitido um evento, mas para poucas pessoas e soube, após uma missa, que o mesmo tomou proporções maiores, o que a deixou chateada.

"Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", criticou ela, em entrevista à Quem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!