Elba Ramalho
Reprodução/Instagram/@elbaramalho
Elba Ramalho

Na noite de terça-feira (29), a Polícia Militar acabou com uma festa clandestina sediada na casa de praia de Elba Ramalho, em Trancoso, na Bahia.

Imagens que circulam pelas redes mostram um grande número de pessoas no local, o que contraria as orientações das autoridades de saúde.

Notificada sobre o assunto, a cantora afirmomu que não é responsável pelo evento e que não sabia da realização do mesmo, já que a casa está alugada até 5 de janeiro para pessoas cujos nomes não foram divulgados.

Você viu?

Hospedada no Club Med de Trancoso, que fica a 10 km de distância da residência, Elba se pronunciou.

"Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso", disse. 

Segundo a artista, ela estava em uma missa no Quadrado e, ao sair, foi informada sobre a festa. "É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também", afirmou.

Em uma das imagens que circual na internet, Elba aparece dançando, sem máscara, em um lugar com algumas pessoas. Segundo a assessoria da cantora, as imagens são referentes ao dia anterior, quando Ramalho prestigiou a inauguração de um restaurante no Quadrado. Esta matéria contém informações do F5.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários