Claudia Rodrigues faz post emocionante e dá adeus à Nicette Bruno
Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues faz post emocionante e dá adeus à Nicette Bruno


A atriz Claudia Rodrigues parece ter ficado muito mexida com a morte da atriz Nicette Bruno.  Ela faleceu hoje (20) aos 87 anos, devido complicações da Covid-19. Claudia usou seu Instagram para desabafar e se juntar aos famosos que prestaram homenagem à atriz .


“Primeiro o Galva [ Eduardo Galvão, que também faleceu em decorrência da Covid-19 ], agora a querida Nicette, que vírus maltido. Eu não acredito! P*ta que pariu, por que você está levando meus amigos? Chega!”, postou a atriz junto de uma série de fotos em que contracena com Nicette no seriado ‘A Diarista’.

Você viu?

“Hoje não perdemos só uma grande artista. O mundo perdeu um ser humano inefável, aquele tipo em extinção, sabe? Muito triste, eu não aceito isso”, continuou a atriz, emendando que agora ela estará ao lado do ator  Paulo Goulart, seu marido , falecido em 2014 devido a um câncer nos rins.

Rodrigues aproveitou para agradecer aos fãs pelas orações. “Peço que orem mais uma vez para que Deus a receba de braços abertos e que sua passagem seja serena e tranquila! Vai em paz Nicette. Você vai fazer falta. Um dia estaremos juntas de novo”, concluiu a atriz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!