Neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulart, lamenta a morte da avó
Reprodução/Instagram
Neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulart, lamenta a morte da avó

A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20) vítima de Covid-19 . A atriz estava internada há algumas semanas e teve uma piora no estado de saúde nos últimos dias.  Diversos famosos lamentaram a partida da artista e os familiares dela também estão fazendo homenagens nas redes sociais. Vanessa Goulart, neta de Nicette, escreveu um texto para a avó no Facebook.

"Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior. Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida. Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos. O momento é de dor, mas a sua vibração sempre será a da alegria, do sorriso, do amor. Para as famílias que estão com membros hospitalizados com a Covid-19 nossa solidariedade e saibam que a vontade de Deus é soberana, entreguem em suas mãos. Nós, que continuamos, seguimos com a missão de levar luz a esta Terra em transformação", escreveu Vanessa no post.

Vanessa é filha de Bárbara Bruno, a primogênita de Nicette Bruno. A atriz foi casada com o também ator Paulo Goulart, que morreu em 2014. Além de Bárbara, ela teve outros dois filhos com o marido, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart.

Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior... Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda...

Publicado por Vanessa Goulartt em  Domingo, 20 de dezembro de 2020


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!