Eduardo Galvão morreu vítima de Covid-19 nesta segunda-feira (7)
Reprodução/Instagram
Eduardo Galvão morreu vítima de Covid-19 nesta segunda-feira (7)

Morreu vítima da Covid-19, na noite desta segunda-feira (07), o ator Eduardo Galvão. Aos 58 anos, ele estava internado há mais de uma semana, na UTI dos Hospital Unimed, no Rio.

Desde a última terça-feira (01), Eduardo precisou ser intubado por causa de complicações do novo coronavírus (Sars-coV-2). O ator deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos .

Com a repercussão das informações, vários fãs e amigos homenagearam o artista no Instagram. "RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso", postou no Twitter o ator José de Abreu.

A atriz Dadá Coelho escreveu: "Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Sem chão". Emocionado, Boninho também se despediu do amigo: "Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a Covid-19. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Para muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave", escreveu o diretor.

O último trabalho de Galvão na Globo foi na novela "Bom Sucesso" (2019), interpretando o Dr. Machado. Ainda não há informações sobre local e hora do sepultamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!