Último pedido de vida de Paulo Goulart foi revelado por Nicette Bruno
Reprodução
Último pedido de vida de Paulo Goulart foi revelado por Nicette Bruno


A atriz  Nicette Bruno, que faleceu neste domingo (20) aos 87 anos devido a complicações da Covid-19, afirmou no talk show Conversa com Bial, em 2018, que Paulo Goulart, seu marido, teria feito um último pedido antes de falecer.


Nicette e Paulo foram casados por 62 anos e fizeram diversos trabalhos juntos, tanto na televisão como no teatro . Em 2014, ele faleceu devido a um câncer renal, aos 81 anos.

Para Pedro Bial, a atriz disse que Paulo tinha feito um último pedido antes de falecer. "Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria", revelou Nicette no programa. O casal tinha três filhos, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

Nicette e Paulo se conheceram quando a atriz estava montando a peça “Senhorita, Minha Mãe” no Teatro de Alumínio, em São Paulo, e precisava de um ator. O nome de Paulo foi indicado pelo diretor da peça.

Também no programa de Bial, ela contou como foi que os dois passaram a formar um casal. "Abelardo Figueiredo, que era nosso parceiro, disse: 'Vai ter romance na companhia da mocinha com o galã. O Paulo tá apaixonado por você'. Aí é que fui olhar para o Paulo com outros olhos e confesso que gostei. E assim foi", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!