Marieta Severo
Divulgação/TV Globo
Marieta Severo

O clima está tenso nos bastidores da Rede Globo. Depois que Marieta Severo, que estava gravando as primeiras cenas de "Um Lugar ao Sol" -- nova vela das 21h --, foi internada com Covid-19 , as gravações estão sendo repensadas e podem ser suspensas, segundo o site NaTelinha.

Desde que as gravações em estúdio voltaram, nomes como Giovanna Antonelli, Rafael Cardoso, Flávia Alessandra, Andreia Horta, Vladimir Brichta, Rodrigo Simas e Jéssica Ellen tiveram Covid-19. 

Ainda segundo o NaTelinha, os atores estão fazendo pressão para que as gravações sejam suspensas, ainda que a emissora cumpra todas as medidas de prevenção ao vírus nos sets, especialmente com o aumento exponencial de aumentos de casos no Rio de Janeiro, onde estão localizados os estúdios.

Com a segunda onda dando as caras no Brasil, muitos atores têm faltado às gravações por medo de contrair o vírus. A emissora teve que adequar gravações nas últimas semanas, ainda de acordo com o que o NaTelinha apurou. 

Ao ser procurada pelo portal, a emissora não confirma que suspenderá as gravações: "Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias".

Até segunda ordem, as gravações estão mantidas até o fim do mês, quando o canal encerra "Salve-se Quem Puder", sua segunda novela filmada durante a pandemia - "Amor de Mãe" foi finalizada no mês passado. Novas reuniões serão feitas para planejar o que será feito em 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!