Rainha Elizabeth II jovem e atualmente
Divulgação
Rainha Elizabeth II jovem e atualmente

Já na 4ª temporada, The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix. A série conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II, a partir do pai dela, seu antecessor no trono, e passa por momentos importantes da história do Reino Unido e do mundo. O que muitos fãs não sabem é que  uma das maiores estrelas de The Crown é na verdade uma parente distante da própria Rainha.

Olivia Colman, que interpreta a Rainha Elizabeth II desde a terceira temporada, substituindo Claire Foy , que fazia a rainha na juventude, foi uma das primeiras a se surpreender ao descobrir, recentemente, um parentesco longínquo com a monarca.



A descoberta surgiu a partir do trabalho da empresa de genealogia MyHeritage, que decidiu investigar as origens da família de Olivia Colman para determinar se a atriz britânica tinha alguma relação com a Família Real. O que se notou foi que Colman e Elizabeth II compartilham parentes que viveram no século XV. Isso faria delas primas de 13º grau.

A pesquisa da MyHeritage concluiu que Olivia Colman e a Elizabeth II são descendentes de Richard Saunders (1452-1480) e Agnes Courtenay (1452-1485), que viveram no condado de Surrey no tempo do Rei Eduardo IV.

Colman não é a única celebridade a descobrir um parentesco com a Família Real. Também neste ano, Paris Hilton revelou ser prima de 20º grau da Rainha e descendente do Rei Henrique II. Os atores Jake Gyllenhaal, Brooke Shields, Laura Dern e Brad Pitt e a cantora Hillary Duff também são primos distantes da rainha.

A quarta temporada de The Crown estreou na Netflix no dia 15 deste mês e vem encantando os fãs, mostrando a relação da Rainha com a Princesa Diana e com a então Primeira-Ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher . Todas as demais temporadas também estão disponíveis no serviço de streaming.

- Informações do Observatório do Cinema, do portal UOL.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários