Tamanho do texto

Atriz vai viver a primeira ministra britânica na nova temporada da série, que terá ainda Olivia Colman como a protagonista, Rainha Elizabeth

Os fãs de “ The Crown ” aguardam ansiosos a estreia da terceira temporada da série, que chega em 19 de novembro na Netflix . Enquanto isso, a produção do quarto ano já está a todo vapor, e contará com Gillian Anderson no papel da primeira-ministra Margaret Thatcher. A atriz foi fotografada filmando cenas como a personagem e impressionou pela semelhança com a política.

Leia também: Netflix escolhe atriz que viverá a Princesa Diana em "The Crown"

gillian anderson arrow-options
Reprodução
Gillian Anderson como Thatcher em "The Crown"

Nas fotos, divulgadas pelo The Mirror , ela aparece de peruca em um iate, com um vestido azul, o favorito de Tatcher. Gillian Anderson , porém, não estará nos episódios lançados em novembro. Esse ano, porém, mostra a mudança de atrizes no papel da Rainha Elizabeth.

Leia também: Atriz fala sobre interpretar Rainha Elizabeth II: "Pior trabalho do mundo"

the crown arrow-options
Reprodução
Olivia Colman como Rainha Elizabeth em "The Crown"

Interpretada por Claire Foy nos dois primeiros anos, a monarca agora será vivida por Olivia Colman, vencedora do Oscar 2019 por “A Favorita”. Já Matt Smith dará lugar a Tobia Menzies e a personagem de Vanessa Kirby será feita por helena Bonham Carter.

Leia também: Novo teaser do 3º ano de "The Crown" introduz Olivia Colman como Elizabeth II

arquivo x arrow-options
Reprodução
Gillian Anderson é conhecida por seu papel em "Arquivo X"

Enquanto não aparece na produção sobre a Família Real britânica, Gillian Anderson deve voltar ao papel de Jean na série “Sex Education”, também na Netflix.