Príncipe William detona
Divulgação
Príncipe William detona "The Crown"

Príncipe William detonou a série da Netflix, "The Crown", de acordo com o jornal The Times.

De acordo com a publicação, William considerou a série "profundamente intrusiva" e que ela trouxe uma "visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica". Além disso, acredita que Charles e Lady Di foram "apresentados de uma forma falsa e simplista". Ainda segundo o príncipe, a plataforma estaria explorando os pais dele para ganhar dinheiro.

O seriado, que liberou a quarta temporada no sábado (14), conta os bastidores da realeza britânica. Além disso, The Crown também tem sido atacada por inventar histórias da família real e pela forma como retrata Príncipe Charles com Camilla e Lady Diana.

Controvérsia

Contudo, Paul Barrel, mordomo da família real e amigo da mãe de William e Harry, declarou a um jornal espanhol que a representação feita por "The Crown" foi a melhor até agora e mostra "o que realmente aconteceu".

Jpa o chefe de imprensa do Palácio de Buckingham entre 1998 e 2000, Dickie Arbiter, alertou para que o espectadores tenham cuidado ao levar tudo que é representado no obra como verdade. "O problema é quando os cenários, vestuários e os detalhes estão recriados com muita fidelidade e isso leva os espectadores a acreditaram que todo o resto está correto".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!