Ex-BBB Ariadna diz que Maradona nunca será um herói
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ariadna diz que Maradona nunca será um herói

A morte do astro do futebol Diego Maradona chocou a todos. Ele faleceu na última quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória e recebeu homenagens ao redor de todo o planeta. Ao contrário dos famosos brasileiros que elogiaram o craque , a ex-participante do "BBB" Ariadna se indignou com o fato de estarem chamando o jogador de herói.

Ariadna vive em Napoli, cidade italiana onde Maradona jogou, e disse que por lá estão falando que ele é um herói e um "deus humano". Isso incomodou a ex-BBB e ela disse que os "valores estão cada vez mais invertidos". "Me desculpem. Nunca um jogador de futebol vai ser um herói porque joga bem futebol. Lamento a morte do senhor como lamento de qualquer ser humano. Enquanto milhares se matam por times rivais, eles estão lá gozando de suas lindas mulheres, fortunas e nem se quer sabendo da existência de muitos", escreveu no Instagram.

Ela argumentou que considera outros profissionais como heróis, mas não os atletas. "Heróis para mim são os médicos que estão aí na linha de frente contra a Covid-19. Os professores que, mesmo com um salário miserável, tentam nos ensinar para que sejamos pessoas de bem e estudadas. Os Bombeiros que entram no fogo para salvar a vida de qualquer um. Policiais, os que ainda existem bons, que prezam pelas nossas seguranças. Os Garis que mesmo com toda indisciplina das pessoas estão lá, 24 horas por dia, limpando nossas ruas", defende.

"Nunca um cara que corre atrás de uma bola vai ser um herói para mim. E não deveria ser para ninguém. Todos somos livres para gostar do que quisermos. Mas para mim, é ofensivo ignorar os nossos verdadeiros heróis", Ariadna concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!