Maradona
Reprodução/iG Minas Gerais
Famosos lamentam a morte de Maradona

Diego Maradona morreu nesta quarta-feira (25) . O astro do futebol argentino estava com 60 anos e foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ao longo de sua carreira, o jogador conquistou fãs ao redor de todo o planeta. No Brasil, diversas celebridades homenagearam o atleta nas redes sociais.

O anúncio da morte de Marona foi feito pelo argentino "Clarín". O astro do futebol, que marcou época defendendo a seleção do seu país e o Boca Juniors, passou mal pela manhã. Seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Maradona havia deixado o hospital há duas semanas após ser internado para tratar uma hematoma no cérebro. Depois disso o ex-camisa 10 da Argentina foi levado para casa, na cidade de Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, para terminar a recuperação. A recomendação médica é que Maradona cuidasse principalmente da dependência química de remédios e de álcool.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

Veja a seguir o que os famosos brasileiros disseram sobre essa grande perda:

Luciano Huck

Fernanda Gentil

Xuxa Meneghel

Bruno Gagliasso

Lucio Mauro Filho

Humberto Carrão

Fernanda Paes Leme

Maurício de Souza


Felipe Neto

Mumuzinho

Carolina Dieckmann


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários