Famosos lamentam a morte de Maradona
Reprodução/iG Minas Gerais
Famosos lamentam a morte de Maradona

Diego Maradona morreu nesta quarta-feira (25) . O astro do futebol argentino estava com 60 anos e foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ao longo de sua carreira, o jogador conquistou fãs ao redor de todo o planeta. No Brasil, diversas celebridades homenagearam o atleta nas redes sociais.

O anúncio da morte de Marona foi feito pelo argentino "Clarín". O astro do futebol, que marcou época defendendo a seleção do seu país e o Boca Juniors, passou mal pela manhã. Seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Maradona havia deixado o hospital há duas semanas após ser internado para tratar uma hematoma no cérebro. Depois disso o ex-camisa 10 da Argentina foi levado para casa, na cidade de Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, para terminar a recuperação. A recomendação médica é que Maradona cuidasse principalmente da dependência química de remédios e de álcool.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

Veja a seguir o que os famosos brasileiros disseram sobre essa grande perda:

Luciano Huck

Fernanda Gentil

Xuxa Meneghel

Bruno Gagliasso

Lucio Mauro Filho

Humberto Carrão

Fernanda Paes Leme

Maurício de Souza


Felipe Neto

Mumuzinho

Carolina Dieckmann


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários