Borat%2C de Amor %26 Sexo
Reprodução Instagram
Borat, de Amor & Sexo

Bruno Miranda, o Borat no programa "Amor & sexo", teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos , durante uma briga de trânsito no início da tarde desta quarta-feira. Segundo um comunicado divulgado por parentes do ator às 18h30 (veja abaixo), ele deve ficar no CTI respirando por aparelhos e está com a pressão arterial baixa.

Bruno Soares Miranda, de 30 anos, foi baleado durante uma briga de trânsito envolvendo o PM na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirar a bala.

Segundo os agentes do programa Recreio Presente, o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Ainda segundo os agentes, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.

O policial foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso. Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada. O PM foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.", diz o comunicado enviado pela assessoria da Polícia Militar.

Às 17h desta quarta-feira, o Hospital anunciou o fim da cirurgia, afirmando que o quadro de Bruno é estável: "O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável".

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários