A atriz Carolinie Figueiredo, famosa por atuar em novelas como "Malhação" e "Sangue Bom", abriu o coração sobre uma parte do passado dela. A artista, que hoje trabalha como educadora parental, fez um post no Stories e revelou que perdeu a virgindade em um estupro quando tinha 16 anos. 

Carolinie Figueiredo conta que perdeu a virgindade em um estupro
Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo conta que perdeu a virgindade em um estupro

"Há um ano atrás compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro. Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias!" ela escreveu. 

A atriz também refletiu sobre o quanto essas violências impactam todas as mulheres e a necessidade por mudança. "Uma mulher tão linda quanto machucada em suas feridas de autoestima e autovalor. O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos. Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais e mentais. Mulheres: vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira para proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos. Chega de tanta violência e negligência com o nosso sentir! Eu sinto no meu corpo esses atravessamentos. Eu choro por todas nós, por nossa ancestralidade, por todas que não puderam se posicionar", Carolinie concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!