A Justiça acatou a denúncia de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo já marcou a audiência para o dia 10 de maio de 2021. O arquiteto é acusado de ter cometido dois estupros e uma tentativa de estupro , conforme revelado pela revista Marie Claire.

Justiça acata denúncia contra Felipe Prior
Reprodução/Instagram
Justiça acata denúncia contra Felipe Prior

"Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia", declarou o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger.

Os supostos crimes teriam acontecido entre os anos de 2014 e 2018, durante edições dos jogos universitários de arquitetura e urbanismo, InterFAU, em diferentes cidades do interior de São Paulo. Nenhuma das mulheres apresentou denúncia na época, os casos foram relatados apenas quando Prior já estava no "BBB 20". Ele nega todas as acusações.

Após as primeiras denúncias, uma quarta mulher também disse ter sido estuprada por Prior , porém o relato dela não foi considerado pelo inquérito policial. A investigação foi tocada pela delegada Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos , da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, que pediu o arquivamento do caso. Porém, o Ministério Público de São Paulo decidiu por apresentar uma denúncia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!