A filha de Rodrigo Constantino, Laura Constantino, se pronunciou sobre o comentário do pai sobre estupro, que o fez ser demitido da Jovem Pan . O jornalista estava falando sobre a sentença do caso Mari Ferrer em uma live e disse que colocaria a filha de castigo caso ela fosse estuprada. A jovem disse que ficou abalada com essa fala, mas mesmo assim defendeu o pai. 

Filha de Rodrigo Constantino comenta fala do pai sobre estupro
Divulgação
Filha de Rodrigo Constantino comenta fala do pai sobre estupro

Segundo o site Na Telinha, Laura se pronunciou no perfil dela no Instagram, que é fechado para quem não a segue. "Eu não gosto de me envolver em polêmica, mas eu recebi muitas mensagens hoje de amigos e pessoas que não conheço falando sobre o que aconteceu em relação ao meu pai, e realmente me deixou muito abalada", começou dizendo. 

"Ele falou que se a filha dele, que sou eu, fosse estuprada, não iria denunciar o crime, que ele iria me colocar de castigo. Isso me afetou muito, porque eu conheço o meu pai, sei que é uma pessoa que tem caráter, que é contra o estupro", ela continuou. A jovem ainda disse que tem certeza que se ela fosse violentada dessa maneira, Rodrigo Constantino seria a primeira pessoa a apoiá-la.

"Ter que ler uma coisa assim do meu pai realmente me abalou muito. Sei que muita gente que estava nesse vídeo não concorda com o que ele fala e não gosta dele, mas é que realmente eu tenho certeza que se alguma coisa acontecesse ele iria ficar do meu lado. Eu só precisava falar isso, porque ter que ler tanta gente falando que eu tenho um pai que é a favor do estupro e coisas assim não tem como, porque eu sei que ele não é isso", Laura concluiu.

A fala de Rodrigo

O comentarista Rodrigo Constantino participou de uma live sobre o caso Mari Ferrer e teve uma fala que causou sua demissão da Rádio Jovem Pan. "Se minha filha chegar em casa, eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente não controla tudo, se ela chega em casa e fala: ‘pai, fui pra uma festinha e fui estuprada’. Eu vou falar: ‘Me dá as circunstâncias’. ‘Ah, fui pra uma festinha eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito, tava ficando com dois caras e eu acabei dormindo. Fui abusada’. Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desse pra polícia", ele disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!