Natália Prada
Reprodução Instagram
Natália Prada

A ex-participante do "Big Brother Brasil 5", o mesmo que revelou Grazi Massafera, Natália Prada usou as redes sociais para narrar uma tentativa de estupro do qual foi vítima. De acordo com ela, o crime foi cometido por um vizinho que não conhecia. O episódio aconteceu em 2006, quando ela estudava dois diferentes cursos na universidade e ainda trabalhava como modelo, no Rio. À epoca, Natália denunciou o caso à polícia.

"Sofri uma tentativa de estupro em março de 2006, por um vizinho que eu nunca tinha visto. Na ocasião, eu morava sozinha no Rio de Janeiro, estudava jornalismo, artes cênicas e trabalhava como modelo", conta ela.

"Fiquei quase 12 horas na delegacia. Fui bem tratada. Na porta, dezenas de jornalistas querendo saber o que tinha acontecido. Aconselhada pela família, resolvi dar entrevistas no dia seguinte, para que esse caso não fosse arquivado", acrescentou ela.

Natália disse que não sofreu nenhum dano físico, mas ficou bastante abalada após o episódio: "Eu estava tão fragilizada, cancelei trabalhos como modelo, fui morar em outra cidade. Desisti inclusive de desfilar em uma escola de samba do Rio", narrou a ex-participante do reality em sua página no Instagram.

"Apesar de não ter sofrido nenhum dano físico, senti vergonha de ser mulher, vergonha de estudar jornalismo, vergonha de ser modelo, de ter nascido em Fortaleza, vergonha de existir. Eu queria sumir, queria desaparecer desse mundo. Não foi fácil".

Ela criticou ainda uma informação publicada por um veículo, à época, em que dizia que ela teria aproveitado o episódio para retornar à mídia: "E o pior, ela afirmou que eu aproveitei todo esse cenário caótico pra ganhar mais fama", desabafou.

Natália participou do "Big Brother Brasil 5". Cearense, chegou a ganhar o título de a Iracema de Fortaleza. Após a participação na atração, ela posou nua para a revista "Playboy" e apresentou programa. Posteriormente, abandonou a carreira artística, depois que se converteu à Igreja Bola de Neve. Atualmente, Natália é casada e é pastora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!