Nesta segunda-feira (2), o jornalista Léo Dias divulgou em seu Twitter um vídeo que Tom Veiga, que faleceu ontem (1),  gravou um dia antes de falecer. Segundo o Instituto Médico Legal (IML),  o intérprete do Louro José teve um derrame cerebral (AVC).


trecho de video de tom veiga
Reprodução/Twitter
Tom Veiga, o intérprete do Louro José, em vídeo gravado um dia antes de sua morte



No vídeo, Veiga aparece sorrindo e brinca com sua aparência. “Essa cara amassada de quem acabou de sair da cama, sem fazer barba. Que vergonha”, ele diz.

Em seguida, ele mostra o tempo nublado acima de sua casa. “Olha que dia ruim, para não falar um palavrão. Eu sou tão boca suja…”, afirma Veiga. “Essa aqui é minha casa”, acrescenta. Veja o momento.



Nesta segunda, a apresentadora Ana Maria Braga fez uma edição especial do Mais Você em homenagem ao amigo , a quem se referiu como se fosse um filho. Ela estava visivelmente emocionada e recebeu mensagens de apoio de diversos amigos.

Participou do programa também André Marques, que foi a primeira pessoa a saber sobre a morte de Tom Veiga . O corpo será enterrado em São Paulo na próxima terça-feira (3).

    Veja Também

      Mostrar mais