Após o Brasil ter sido surpreendido com a morte de Tom Veiga , o Louro José, do "Mais Você", os fãs prestaram várias homenagens ao intérprete do personagem, que foi encontrado morto neste domingo (1), no Rio. Muitos famosos também lamentaram a perda e desejaram força à Ana Maria Braga. 

Tom Veiga, que interpreta o Louro José, no dia de seu casamento
Reprodução
Tom Veiga, que interpreta o Louro José, no dia de seu casamento


Eliana desejou força para a amiga. "Querida @anamaria16 receba todo o meu carinho. Meus sentimentos aos amigos e familiares do ator Tom Veiga que interpretava o carismático Louro José. Triste notícia. Descanse em paz". 


O autor Walcyr Carrasco disse qjue ficou muito triste com a notícia. "Fiquei muito sentido com a notícia do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do Programa Mais Você. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga @anamaria16 . Que Deus conforte o coração de todos os colegas, familiares e amigos. Descanse em paz, Tom Veiga". 



O perfil oficial de Turma da Mônica prestou seus sentimentos aos familiares e postou uma foto. Outras personalidades como Ana Furtado, Evaristo Costa, Luan Santana, Lorelay Fox, Otaviano Costa, Britto Jr. e Felipe Neto se pronunciaram. Veja como outras personalidades estão dando adeus ao comediante que deu vida ao Louro José por 20 anos.














Você viu?





















Nota em atualização

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!