Paulo Cupertino Matias, acusado de matar Rafael Miguel e os pais do jovem, foi preso nesta quarta-feira (28) no Paraná
. Acredita-se que o empresário tenha cometido esse crime por não aprovar o namoro da filha com o ator. Isabela Tibcherani, filha do suspeito, foi ao Instagram comentar a prisão do pai.
"Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", escreveu Isabela. A jovem comentou recentemente sobre como se sentia em relação à tragédia e também já sofreu ataques nas redes sociais .
Relembre o caso
Paulo Cupertino Matias é acusado de matar Rafael Miguel e seus pais a tiros no dia 9 de junho de 2019, na zona sul de São Paulo. Paulo está foragido desde o dia do crime e a polícia já realizou buscas por ele em mais de 300 endereços , em 10 estados brasileiros, na Argentina e no Paraguai. O empresário estava na lista de mais procurados pela polícia e, um dia antes da prisão, foi divulgado que ele usou um nome falso para tirar um documento em uma cidade do interior do Paraná.