Isabela Tibcherani, que foi namorada de Rafael Miguel,  ator que foi assassinado junto com a família pelo sogro, decidiu dar um tempo das redes sociais. Desde a morte do artista, a jovem precisou a aprender a lidar os traumas e com o fato de ter a sua vida exposta. O problema é que ela passou a ser atacada na internet e, por isso, decidiu se preservar.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel
Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel

Postando uma foto em branco, Isabela explicou na legenda: “Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Semana que vem vocês verão o real lado da minha história e espero que compreendam”.

A jovem também agradeceu o apoio que tem recebido. “Obrigada a todos que me mandaram mensagens positivas. Leio todas, mas não consigo responder todas, no momento. Preciso de paz”, acrescentou.


Rafael Miguel morreu aos 22 anos junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em junho do ano passado. Eles foram assassinados a tiros no bairro de Pedreira, zona Sul de São Paulo, por Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, que continua foragido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!