Desta vez, Luana Piovani usou as redes sociais para alfinetar a mãe de Pedro Scooby , Dona Gracinda. Ao responder um de seus 3,6 milhões de seguidores no Intagram , a atriz disse que a avó dos filhos nunca nem ligou para as crianças.

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

Luana Piovani, Dom, Bem e Liz
Reprodução/Instagram
Luana Piovani, Dom, Bem e Liz


A fã de Luana Piovani comentou em uma das fotos apresentadora que seus filhos não têm contato nenhum com a família paterna. Para a surpresa de poucos, a atriz disse que em sua casa estão passando pela mesma coisa e voltou a chamar o ex-marido de "pai virtual".

Você viu?

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

"Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um 'oi' na carona da ligação do 'virtual'. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?", disparou a mãe de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4.

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Luana Piovani e Pedro Scooby têm vivido uma relação conturbada depois do término do casamento deles em março de 2019. Desde então eles tem falado publicamente sobre a briga em relação ao valor de pensão paga pelo surfista aos três filhos que moram em Portugal com a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!