O tédio do isolamento social chega para todos. Johnny Depp finalmente criou uma conta no Instagram na tarde desta quinta-feira (16). Mesmo novato, ele já está com tudo na rede social: em menos de 4 horas, são quase 1 milhão de seguidores! O ator se juntou a Jeff Beck para fazer uma surpresa para os fãs.

Leia também: Os bastidores do ruidoso divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp arrow-options
Divulgação
Galãs cinquentões de Hollywood: Johnny Depp, 54 anos


Leia também: Elenco do "Castelo Ra-Tim-Bum" grava vídeo incentivando o isolamento

A primeira postagem do ator foi para avisar que ele estava gravando algo especial para os fãs. "Olá a todos ... filmando algo para vocês agora ... me dê um minuto", disse ele. Logo em seguida, o resultado veio: um cover de " Isolation ", de John Lennon .

“Johnny e eu estivemos trabalhando juntos há algum tempo e gravamos essa faixa durante nosso tempo no estúdio”, diz Beck no material de divulgação.  “Esperamos que isso te ajude a entender o momento ou apenas ajude você a passar o tempo enquanto suportamos o isolamento juntos”, acrescenta Depp.

Leia também: Ex-ator da Disney diz ter sido estuprado por Will Smith quando era criança

Ver essa foto no Instagram

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em


No Twitter, os fãs comemoraram o feito. Johnny Depp esteve entre os assunto mais comentados. Estão todos ansiosos para que o ator poste mais fotos suas na rede. Enquanto isso não acontece, você pode conferir o cover que o ator fez:



    Veja Também

      Mostrar mais