Estrelas de um dos maiores sucessos televisivos dos anos 1990, o elenco do programa "Castelo Rá-Tim-Bum" gravou um vídeo para incentivar o isolamento social em tempos de pandemia do novo coronavírus .

Leia também: Arnaldo Antunes regrava seu hit "Lavar as Mãos"

A amada série poderia ganhar novas histórias, com ainda mais mágica nos dias de hoje
Divulgação
A amada série poderia ganhar novas histórias, com ainda mais mágica nos dias de hoje


Leia também: Curada do coronavírus, Preta Gil diz: "Isolamento social não precisa ser afetivo"

A publicação foi feita no perfil do jornalista Marcelo Tas , que dava vida ao personagem Telekid na atração da TV Cultura . "Vamos aproveitar esse tempo em casa para brincar muito e ensinar os pais a brincar também", diz Tas em um trecho da gravação

"Puxa, puxa, que chato... todo mundo preso dentro de casa e não tem nada pra fazer. Imagine eu, preso dentro de um castelo por 300 anos", brinca Nino, intepretado pelo ator Cássio Scapin .

Você viu?

Leia também: Shows prejudicados pelo coronavírus terão 12 meses para acontecer

Também aparecem no vídeo os atores Sérgio Mamberti (Doutor Vitor), Angela Dipp (Penélope) e também Alvaro Petersen, nome por trás dos bonecos Celeste, a serpente do castelo, e Godofredo, um monstro que vivia nos encanamentos.

Criador " Castel o Rá-Tim-Bum", Cao Hamburger também deu sua contribuição: "Vilões querem que você saia de casa, mas não caia nessa. Fique em casa". Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Recadinho dos moradores #casteloratimbum

Uma publicação compartilhada por Marcelo Tas 👽 (@marcelotas) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!