A irmã de Meghan Markle já deixou bem claro que sua relação com a mulher de Harry não é muito boa. Desta vez, Samantha Markle , de 55 anos, apoiou o discurso de Donald Trump , na última quarta-feira (1), em que disse que os americanos não pagariam pela segurança do casal.

Leia também: Príncipe Charles desabafa sobre Covid-19: "Experiência estranha"

Meghan Markle e Príncipe Harry arrow-options
Reprodução Instagram
Meghan Markle e Príncipe Harry


Leia também: Príncipe William quer voltar a ser piloto de resgate em tempos de coronavírus

Em entrevista ao The Sun , a irmã de Meghan Markle chamou o casal de "cruel" por deixar o Reino Unido em meio à pandemia do novo coronavírus , Covid-19, e disse que a decisão foi nojenta. "Fazer o contribuinte pagar por sua segurança quando o mundo está morrendo é muito chocante", alfinetou ela. "Eu apoio totalmente o presidente Trump, ele é notável nessas circunstâncias. Dizer que ele tem sangue nas mãos é absolutamente nojento.

Leia também: Meghan Markle encontra a rainha Elizabeth pela primeira vez desde o Megxit

Samantha continuou dizendo que o casal britânico é hipócrita e que eles pensam apenas em si. "Harry e Meghan Markle não parecem se importar com as famílias ou as pessoas ao seu redor. A autopreservação deles é bastante nojenta. Eles podem atirar pedras o quanto quiserem, mas são os maiores hipócritas do mercado atualmente."

    Veja Também

      Mostrar mais