Nesta quarta-feira (01), o Príncipe Charles divulgou um comunicado para falar sobre o isolamento social e seu estado de saúde. Na mensagem em vídeo, o filho da Rainha Elizabeth II afirmou que está curado da Covid-19, citou que sentiu leves sintomas e dissertou sobre a importância do isolamento social neste momento.

Leia também: Após renúncia às funções reais, Príncipe Charles ameaça cortar "mesada" de Harry

Príncipe Charles
reprodução / Twitter
Príncipe Charles

"Tendo recentemente passado pelo processo de contração desse novo coronavírus ( Covid-19 ) - felizmente com sintomas relativamente leves—, eu agora me encontro do outro lado da doença, mas ainda em estado de distância social e isolamento geral", iniciou o Príncipe Charles .

Leia também: Herdeiro do trono britânico, Príncipe Charles está com coronavírus

Você viu?

"Como todos nós estamos aprendendo, essa é uma experiência estranha, frustrante e muitas vezes angustiante quando a presença da família e de amigos não é mais possível e as estruturas normais da vida são repentinamente removidas", continuou.

Leia também: Família Real fica desapontada com a "renúncia" de Harry e Meghan

"Em um momento tão sem precedentes e ansioso, minha esposa e eu estamos pensando particularmente em todos aqueles que perderam os seus entes queridos em circunstâncias tão difíceis e anormais e naqueles que tiveram que suportar doenças, isolamento e solidão", acrescentou o Príncipe Charles. O filho da Rainha Elizabeth II aproveitou para agradecer a todos que estão na linha de frente do combate à Covid-19 . Confira o vídeo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!