O duque e a duquesa de Sussex se encontraram com a rainha Elisabeth na manhã deste domingo (8)
Reprodução/Instagram
O duque e a duquesa de Sussex se encontraram com a rainha Elisabeth na manhã deste domingo (8)

Meghan estava sorridente ao chegar na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor, neste domingo (8) pela manhã, ao lado de Harry poucos dias depois da rainha prometer que ela sempre faria parte da Família Real .

É a primeira vez que Meghan encontra a rainha depois que ela e o marido anunciaram dramaticamente que estavam saindo da realeza .

Enquanto o príncipe Harry sentou-se com a rainha várias vezes desde janeiro, Meghan permaneceu no Canadá durante as negociações da Megxit .

Um membro da realeza afirmou que o convite da monarca para o casal ir à igreja com ela é uma demonstração de apoio à nova vida dos dois. Uma fonte disse à "People" que este "foi um gesto muito doce da rainha " e continuou: "Como família, todos se amam".

O casal foi visto no carro a caminho do encontro. Harry, de 35 anos, estava dirigindo enquanto Meghan estava ao lado. A rainha também foi vista chegando à missa dominical. Ela usava óculos escuros e uma roupa azul clara.

No início desta semana, Harry sentou-se com a rainha durante quatro horas para conversar. Elizabeth disse a ele que o casal sempre seria bem-vindo de volta à família.

A rainha também divulgou uma rara declaração emocional sobre o casal quando os detalhes do Megxit foram finalizados, dizendo que "sempre serão membros muito amados" de sua família.

O biógrafo real Robert Lacey comentou que "Ela tem um carinho particular com o que Harry está passando por causa de sua proximidade com Margaret (irmã mais nova da rainha, que também quis sair da sombra da vida real) e por ver os mesmos dramas e tensões ocorridos duas gerações atrás".

Mas, apesar de felizes, fontes disseram que a rainha está "muito triste" pelo casal não ter trazido Archie ao Reino Unido. Meghan e Harry estão hospedados no Frogmore Cottage, em Windsor, nesses dias na Grã-Bretanha.

Eles mantiveram esta casa mesmo depois de prometerem devolver os 2,4 milhões de libras gastos na reforma da propriedade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!