Apesar de Meghan Markle e Harry Windsor terem encerrado oficialmente seus compromissos como membros seniores da Família Real, as declarações do casal ainda rendem manchetes nos jornais. Recentemente, a ex-Duquesa definiu a Família Real britânica e sua cunhada, Kate Middleton, como "tensa e fria". 

Leia também: É oficial! Meghan Markle e Harry confirmam deixar a Família Real em abril

Meghan Markle arrow-options
Reprodução Instagram
Meghan Markle

“Ainda é muito estranho para ela que ninguém se abrace e que todos sejam tão tensos, especialmente a  Kate Middleton ”, contou um amigo de Meghan Markle para o Daily Express .

Leia também: Trabalho de Meghan Markle com a Disney está só começando, afirma jornal

Ao falar sobre o último compromisso de Meghan e Harry como membros seniores da Família Real , a fonte reflete sobre a suposta tensão entre os casais. 

"Meghan sabe que os duques de Cambridge não apoiam sua escolha, por isso as interações entre eles foi mínima e que Middleton quase não falou com ela".

Leia também: Meghan Markle encontra a rainha Elizabeth pela primeira vez desde o Megxit

“Essa viagem foi uma confirmação que eles fizeram a escolha certa ao sair. Não há nenhuma afeição entre os membros da Família Real e ela quer criar o filho em um ambiente cheio de sorrisos, felicidades e muitos abraços”, finalizou o amigo de Meghan Markle .

    Veja Também

      Mostrar mais