Ao que tudo indica, o futuro de Meghan Markle está muito bem garantido e bem longe de seus compromissos reais já que, junto com o marido, o Príncipe Harry, a atriz abdicou de suas obrigações com a realeza.

Leia também: Meghan Markle e príncipe Harry recusaram apresentar o Oscar, diz revista

Meghan Markle
Reprodução Instagram
Meghan Markle


De acordo com o Daily Mail , Meghan Markle está investindo em sua retomada de carreira através de parcerias. "Ela disse que seu trabalho com a Disney está longe de ter acabado. A dublagem é apenas o começo e existem mais colaborações a vir", revelou uma fonte à publicação.

Leia também: Harry e Meghan Markle fazem amizade com Jennifer Lopez durante viagem

Há cerca de um mês, a notícia de que Markle trabalharia com a Disney foi divulgada, e mais: seu cachê seria doado para uma organização que protege elefantes. Além da nova empreitada na dublagem, vale lembrar que Meghan é atriz e se destacou estrelando a série "Suits". Com o afastamento de suas funções na família real, ela pode voltar a atuar.

"Meghan não tem arrependimentos em relação ao afastamento e o céu é o limite. Ela disse que sente que um grande peso foi tirado de suas costas",  disse o contato da publicação. E de acordo com a US Weekly , a morena estaria procurando por um empresário para voltar à carreira.

Leia também: Relação de Meghan Markle com a mãe não é tão próxima assim, diz revista

"Ela já começou as conversas. Pode ser um agente ou um empresário, mas ela está conversando com pessoas para encontrar alguém que possa representá-la para futuros projetos profissionais", explicou a fonte sobre Meghan Markle .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!