Agora é oficial! Meghan Markle e príncipe Harry marcaram a data certa de quando vão renunciar seus privilégios como membros da Família Real. De acordo com a revista People, um porta-voz dos dois confirmou que o anúncio será feito formalmente no dia 31 de março deste ano.

Leia também: Trabalho de Meghan Markle com a Disney está só começando, afirma jornal

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle


Já no dia primeiro de abril, Meghan Markle e príncipe Harry não terão mais seus postos no escritório do Palácio de Buckingham e serão representados por sua equipe da fundação de caridade no Reino Unido. Ainda segundo a revista, em 12 meses haverá uma revisão no contrato firmado entre as partes.

Leia também: Harry e Meghan fazem visita surpresa a universidade nos Estados Unidos

"Como não há precedentes para esse novo modelo de trabalho e eventual independência financeira, a Família Real e os Sussexes concordaram em uma revisão inicial de 12 meses para garantir que o acordo funcione para todas as partes", completou o porta-voz.

Harry pretende manter suas patentes militares pelos serviços à Inglaterra e nenhuma nomeação será feita para preencher essas funções até que se dê a revisão de um ano do contrato.

Leia também:Harry e Meghan Markle fazem amizade com Jennifer Lopez durante viagem

Mas, ainda existem "discussões em andamento" sobre o fato de Meghan Markle e príncipe Harry poderem ou não usar a palavra "real" em seus novos negócios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!