Foi ao ar, na última terça-feira (10), mais uma edição de "Luciana By Night", apresentado por Luciana Gimenez. O convidado da vez foi Carlos Alberto de Nóbrega. Prestes a completar 84 anos, ele relembrou o sufoco de quase ter perdido seu filho, Marcelo de Nóbrega, que sofreu um infarto em março de 2019.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Carlos Alberto de Nóbrega
Divulgação
Carlos Alberto de Nóbrega

"Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, recorda Carlos Alberto de Nóbrega .

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

O humorista do SBT definiu o episódio como "mal necessário", justificando a mudança positiva que o susto provocou no filho, mas alertou: “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo”.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penhorados para execução fiscal

Ao falar sobre seu canal no Youtube, Carlos Alberto de Nóbrega não pestanejou. “Eu não era muito chegado à internet, até que comecei a ganhar o Troféu Imprensa e fui ver que o público lá talvez seja até maior que o da televisão. Pensei que eu precisava agradecer essa gente toda, então eu deixo ali as histórias que acontecem comigo, erros do programa, piadas pesadas que a gente corta e não vão ao ar na TV”, finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários