Foi ao ar, na última terça-feira (10), mais uma edição de "Luciana By Night", apresentado por Luciana Gimenez. O convidado da vez foi Carlos Alberto de Nóbrega. Prestes a completar 84 anos, ele relembrou o sufoco de quase ter perdido seu filho, Marcelo de Nóbrega, que sofreu um infarto em março de 2019.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Carlos Alberto de Nóbrega arrow-options
Divulgação
Carlos Alberto de Nóbrega

"Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, recorda Carlos Alberto de Nóbrega .

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

O humorista do SBT definiu o episódio como "mal necessário", justificando a mudança positiva que o susto provocou no filho, mas alertou: “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo”.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penhorados para execução fiscal

Ao falar sobre seu canal no Youtube, Carlos Alberto de Nóbrega não pestanejou. “Eu não era muito chegado à internet, até que comecei a ganhar o Troféu Imprensa e fui ver que o público lá talvez seja até maior que o da televisão. Pensei que eu precisava agradecer essa gente toda, então eu deixo ali as histórias que acontecem comigo, erros do programa, piadas pesadas que a gente corta e não vão ao ar na TV”, finalizou.

    Veja Também

      Mostrar mais