A prefeitura de Santana de Parnaíba acionou a Justiça para que uma dívida no nome do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do programa "A Praça é Nossa" seja executada. Carlos Alberto já está na dívida ativa e a penhora dos bens do apresentador do SBT já foi autorizada.

Leia também: Rodrigo Bocardi tenta empréstimo para pagar dívida milionária

Carlos Alberto de Nóbrega arrow-options
Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega está devendo o IPTU de um imóvel de luxo


Leia também: Denilson ataca Belo: "Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada"

Em nome dele consta o débito de R$ 1.165,47 referente ao IPTU de um imóvel localizado em um luxuoso condomínio em Alphaville, região nobre de São Paulo. Estamos falando de uma mansão de 3 mil metros quadrados, sendo 2060 metros só de jardim e o restante de área construída, onde Carlos Alberto de Nóbrega morou enquanto casado com Andrea de Nóbrega .

Quando confinada na "Fazenda", Andréa revelou que ainda morava na mansão e manifestou o desejo de vender o imóvel para comprar um menor no mesmo condomínio. "Tem que vender... quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados", contou a ex-peoa.

Leia também: Ex-BBB cria dívida em navio ao confundir dólar com real

Procurado, Carlos Alberto de Nóbrega disse desconhecer o débito: "se existe, ainda não fui notificado", se limitou a dizer o apresentador.

    Veja Também

      Mostrar mais