O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de e infecção generalizada.

"Oi, gente, é o seguinte: hoje o assunto é sério. Estou internado aqui no hospital Sírio (Libanês) por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal porque eu tomei, na quarta-feira, um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria", desabafou o humorista.

"Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. porque, às vezes, você pode perder a sua vida por uma besteira, por uma irresponsabilidade de um comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes", complementou. 

Por fim,  Carlos Alberto de Nóbrega disse que ainda não há previsão de alta, mas que passa bem. "Estou bem graças à Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar alguns dias internado aqui e, a partir de agora, certamente vou ver a validade até...coitada da minha mulher que está pagando por isso (risos)", concluiu.

Veja:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários