Carlos Alberto de Nóbrega usou seu Instagram oficial na noite da última quinta-feira (09) para agradecer o carinho de seus fãs pela saúde de João Victor Nóbrega , seu filho de 18 anos  com Andréa Nóbrega que está internado após queixar-se de fortes dores  na coluna. O apresentador de "A Praça é Nossa" publicou um vídeo explicando tudo o que aconteceu com o garoto.

Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa e o filho
Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa e o filho


"Graças a Deus está tudo bem. O que aconteceu é que ele estava jogando bola na quinta-feira, levou um escorregão e, pra não cair, fez esse esforço para se equilibrar. E sentiu uma dor lombar. Achava que não era nada e tal. No dia seguinte estava com dor, a gente estava em casa e ele se queixou com a Renata dessa dor", começou explicando Carlos Alberto de Nóbrega

"Renata deu antiinflamatório pra ele, mandou ele ficar em repouso e ele ficou bem. nNo domingo teve uma outra recaída, começou a aumentar a dor, foi ao pronto socorro e disseram: 'Mesmo medicamento que a doutora [Renata] deu, não tem que fazer nada, só repouso'. Anteontem, na terça-feira, saiu da faculdade e teve dificuldade de andar", completou.


Uma seguidora do humorista, no entanto, criticou o fato de João Victor ter sido medicado sem ir ao hospital para exames. "A doutora nutróloga medicando o menino sem que ele tivesse feito exames. Foi um erro gravíssimo. Isso é uma lesão. Por sorte, não foi grave e, se tivesse sido, teriam perdido tempo medicando sem exames específicos! Quanto mais é alertado, não se automedique. O povo insiste na prática", escreveu a internauta.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta problemas nos EUA: "Me senti um traficante"

O humorista não deixou barato e rebateu a internauta: "Antes de pedir a Deus que te perdoe, antes de dizer que eu sei o quanto você sofre vendo a comparação de sua amiga que você está defendendo, gostaria de lhe dizer que a dra. Renata não é apenas a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nutrologia Médica, coordenadora de UTI em dois hospitais de São Paulo na área nutrológica", disse o apresentador sobre o caso de João Victor Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega rebate de seguidora nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega rebate de seguidora nas redes sociais


Leia também: Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

"Ela, há 12 anos, faz atendimento nos mais variados hospitais de São Paulo. E, para sua tristeza, minha amiga, o que ela receitou foi exatamente o que o plantonista do (hospital Albert) Einstein indicou. Fique com Deus e que ele dê luz à sua inveja", completou Carlos Alberto de Nóbrega


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!