Rodrigo Santoro é do tipo de celebridade que gosta de manter a discrição e não costuma expor sua vida pessoal nas redes sociais. Ele dificilmente posta fotos da esposa, Mel Fronckowiak, e da filha, Nina. Porém, o ator quebrou um pouco do protocolo e compartilhou com um seguidores um registro ao lado da amada.

Leia também:  Rodrigo Santoro fala russo e espanhol no trailer do drama "O Tradutor"

Rodrigo Santoro e a esposa
Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro
Rodrigo Santoro aparece barbudo ao lado da esposa


No clique, Rodrigo Santoro e Mel estão na praia. O astro de 300 está sentado na cadeira e faz uma selfie com a esposa, já Mel abraça o marido por trás e deixa o rosto coladinho no dele. A atriz fez questão de comentar no post e disse: “Quando tudo faz sentido”. Os seguidores do galã também aproveitaram a caixa de comentários para deixar elogios.

Leia também: Rodrigo Santoro trouxe maquiador de "300" para "Turma da Mônica – Laços"

“Casal mais perfeito do Brasil”, escreveu uma seguidora. Já outra perguntou: “Lindos! O Rodrigo só precisa tirar a barba e mostrar o rosto lindo! O motivo da barba é trabalho, não é?”. 

Leia também: JLo, Alinne Moraes e outros pares românticos de Rodrigo Santoro no cinema

Aliás, a barba de Rodrigo Santoro foi algo que chamou bastante atenção da web. Uma internauta até brincou: “A barba que dá para esconder até a própria Nina”. Já outra usuária do Instagram achou o astro parecido com outra figura conhecida: “Rodrigo Santoro cosplay de Papai Noel sarado?”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!