Nesta segunda-feira (08) o filme “O que Esperar Quando Você Está Esperando” será transmitido na “Sessão da Tarde” da Rede Globo e tem Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez no elenco. O ator está crescendo cada vez mais e pensando nisso, relembramos os cinco principais casais dele no cinema.

Leia também: Como estão os atores do clássico natalino "Simplesmente Amor"?

Rodrigo Santoro e Laura Linney em
Divulgação
Rodrigo Santoro e Laura Linney em "Simplesmente Amor"


No filme “Simplesmente Amor”, existem diversos casais com algumas incógnitas. Sarah (Laura Linney) alimenta uma paixão silenciosa por Karl ( Rodrigo Santoro ), mas tudo muda quando ela tem a grande chance de convidá-lo para um encontro.

Depois de contracenarem juntos, durante entrevista no "The Graham Norton Show", Laura revelou que teve o melhor beijo do filme. “Realmente acredito que tive o melhor beijo do filme, sem dúvida. Nós dois estávamos de coração partido quando fizemos aquele filme”, disse.

Em “Heleno”, o ator fez par romântico com Alinne Moraes e interpretou um jogador de futebol que era considerado o príncipe do Rio nos anos 40, Heleno de Freitas. Durante sua trajetória no esporte, o filme também retrata o relacionamento conturbado com a esposa (Alinne Moraes) e com a sífilis, e a recusa de tratá-la, que diminuíram sua presença dentro de campo.

Você viu?

Leia também: Rodrigo Santoro: banguela e envelhecido em "Heleno"

Alinne Moraes e Rodrigo Santoro em
Divulgação
Alinne Moraes e Rodrigo Santoro em "Heleno"

O ator brasileiro também fez par romântico com Jim Carrey. A diferença é que em “O Golpista do Ano”,  ao invés de formarem um casal, Carrey e Santoro foram amantes. No filme, Steven (Jim Carrey) é um policial casado, que não aceitava ter sido abandonado por sua mãe, porém ele descobre que sua real felicidade estava em assumir sua homossexualidade.

“A Dona da História” conta a história de Carolina (Débora Falabella) que conhece o grande amor de sua vida, Luís Claudio (Santoro), e que foi seu primeiro e único namorado, com quem se casa anos depois. O filme também mostra a evolução deles e substituí os dois por Marieta Severo e Antônio Fagundes, que interpretam o casal com 55 anos.

Leia também: Rodrigo Santoro fala russo e espanhol no trailer do drama "O Tradutor"

Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez em
Divulgação
Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez em "O que esperar quando você está esperando"


Em “ O que esperar quando você está esperando ”, Rodrigo Santoro faz par romântico com nada mais, nada menos, do que Jennifer Lopez . O longa acompanha cinco casais e dentre eles está a história de Holly e de Alex, que pretendem adotar uma criança etíope.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!