IstoÉ

Ex-companheira de trabalho e ex-namorada de Gugu, Fabiana Andrade, concedeu entrevista ao jornal Extra e falou sobre a briga judicial envolvendo Rose Miriam di Matteo. 

Leia também: Gugu Liberato: Entenda a disputa pela herança do apresentador

Gugu e Fabiana Andrade
Reprodução/Twitter
Gugu e Fabiana Andrade


Fabiana deu o seu pitaco na situação e criticou a atitude de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu. “Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito”, afirmou.

Leia também: Viúva de Gugu aciona João Lobo na Justiça por difamação

Além disso, ela ainda aproveitou para destacar a generosidade de Gugu: “Ninguém precisava pedir nada a ele. Uma vez o Gugu foi para a Bahia e me trouxe uma blusa cheia de pedras que hoje valeria uns R$ 3 mil. Ele adorava dar presentes”.

Leia também: Filho de Gugu faz B.O. contra a mãe após ser enganado por ela

Na entrevista, Fabiana também comentou sobre os boatos sobre Gugu ser homossexual. Ela destacou a discrição que ele mantinha em relação a sua vida pessoal. “Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!