Na última segunda-feira (27), DJ Pelé, famoso por hits como Cara Quente e Melhor Que Minha Ex , chamou a atenção da web ao relatar que um motorista de aplicativo não quis levá-lo ao destino por achar que ele iria assaltá-lo.

Leia também: Em entrevista a Globo motorista diz que se informou pela Band News

Dj Pelé
Divulgação
Dj Pelé


Leia também: Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

"Ontem um motorista [de aplicativo] não quis me levar até o destino final, pois achou que eu iria assaltá-lo. Parou no meio da linda amarela (Rio de Janeiro) e chamou os policiais. Lamentável esse mundo que vivemos...", declarou o famoso .

Leia também: Ator famoso vira motorista de aplicativo de carro

Após falar sobre o assunto no Twitter , o famoso recebeu apoio da classe artística. Pocah, por exemplo, se solidarizou com a situação do amigo. "triste e de coração partido", disse ela com uso de emojis. Até o momento o motorista não foi identificado. 

Procurada pela redação do IG Gente , a Uber disse que lamenta o ocorrido e que não tolera nenhuma forma de descriminação. "Lamentamos a experiência pela qual o usuário passou em nossa plataforma. A Uber não tolera qualquer forma de discriminação e assim que soubemos do incidente, desativamos o motorista da plataforma. A empresa está à disposição para colaborar com as autoridades responsáveis para investigação do caso, nos termos da lei."

Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!